Portal online para comércio tradicional reforça descontos nas duas maiores cidades do País
O portal online de descontos quer ser a referência do comércio de rua e dos prestadores de serviços em Portugal

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O Poupas renovou a sua plataforma de descontos na internet, agora mais “intuitiva e pratica”.
O portal online de descontos dedicado em exclusivo ao comércio tradicional aposta num formato multiplataforma, através do qual os anúncios dos comerciantes são divulgados no site da marca, nas redes sociais e em mão, através da distribuição massiva de cadernetas de ‘vouchers’ em papel.
O principal objetivo da mudança é “aumentar a dispersão do portal” junto de consumidores e comerciantes, numa altura em que assinala um ano de atividade, explica a empresa em comunicado.
Com mais de 20 mil fãs na rede social Facebook, o renovado Poupas, online a partir de amanhã, apresenta mais funcionalidades para comerciantes e consumidores.
“O Poupas tem tido um crescimento sustentável ao longo deste último ano”, explica Pedro Vaz Branco, um dos cofundadores deste projeto. “Em alguns mercados, como Coimbra e Figueira da Foz, o projeto cresceu exponencialmente, temos uma procura grande por parte dos comerciantes, onde chegamos a ter mais de 60 ofertas diárias que variam desde frutarias a lojas de roupa espalhadas pelas cidades”.
O portal online de descontos quer ser a referência do comércio de rua e dos prestadores de serviços em Portugal.
“Até ao final do ano, vamos apostar de forma mais dinâmica em Lisboa e Porto, porque existe procura e interesse de comerciantes nestas cidades”.