O Natal já começou na loja inglesa Selfridges
À falta de datas comemorativas durante a época estival, a retalhista respondeu lançando uma solução alternativa para chamar os clientes à loja
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Selfridges, uma das maiores insígnias de ‘departament stores’ londrinas, localizada na emblemática Oxford Street, decidiu começar mais cedo a campanha de Natal, decorando montras e lineares com motivos natalícios e ajustando o sortido à época festiva.
São mais de 3 mil metros quadrados destinados ao Natal (área que deverá duplicar no outono). 50 mil bolinhas de vidro enfeitam as árvores e foram desenhadas exclusivamente para a loja, dá conta o jornalista da Globo Phillipe Ladvicat, num ‘post’ que publicou no ‘blogue’ da publicação.
À falta de datas comemorativas durante a época estival, a retalhista respondeu lançando uma solução alternativa para chamar os clientes à loja.
A insígnia volta assim “orgulhosamente” a ostentar o título de primeira loja a estrear as decorações de Natal, mas desta feita cinco meses antes do último mês do ano.
Conquistar o coração dos turistas que visitam a cidade do “Big Ben” nesta altura do ano é o objetivo da retalhista, explica o jornalista que dá ainda conta das principais tendências: decorações personalizadas, a Londres icónica (bandeira, autocarros) e motivos nórdicos.