O Natal já começou na loja inglesa Selfridges
À falta de datas comemorativas durante a época estival, a retalhista respondeu lançando uma solução alternativa para chamar os clientes à loja

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Selfridges, uma das maiores insígnias de ‘departament stores’ londrinas, localizada na emblemática Oxford Street, decidiu começar mais cedo a campanha de Natal, decorando montras e lineares com motivos natalícios e ajustando o sortido à época festiva.
São mais de 3 mil metros quadrados destinados ao Natal (área que deverá duplicar no outono). 50 mil bolinhas de vidro enfeitam as árvores e foram desenhadas exclusivamente para a loja, dá conta o jornalista da Globo Phillipe Ladvicat, num ‘post’ que publicou no ‘blogue’ da publicação.
À falta de datas comemorativas durante a época estival, a retalhista respondeu lançando uma solução alternativa para chamar os clientes à loja.
A insígnia volta assim “orgulhosamente” a ostentar o título de primeira loja a estrear as decorações de Natal, mas desta feita cinco meses antes do último mês do ano.
Conquistar o coração dos turistas que visitam a cidade do “Big Ben” nesta altura do ano é o objetivo da retalhista, explica o jornalista que dá ainda conta das principais tendências: decorações personalizadas, a Londres icónica (bandeira, autocarros) e motivos nórdicos.