Renova aumenta 50% da produção com investimento de €40milhões em Portugal
A Renova, marca portuguesa de produtos de grande consumo, vai investir 40 milhões de euros na ampliação da sua fábrica localizada em Torres Novas e construção de uma nova linha de fabricação de papel ‘tissue’
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Renova, marca portuguesa de produtos de grande consumo, vai investir 40 milhões de euros na ampliação da sua fábrica localizada em Torres Novas e construção de uma nova linha de fabricação de papel ‘tissue’.
A marca vai investir numa nova linha tecnológica, em concreto na Máquina de Papel Nº7, que permitirá à Renova aumentar, em Portugal, a sua capacidade de produção industrial de papel em 50%, prevendo que inicie atividades no segundo semestre de 2016. O investimento dá continuidade ao plano de expansão industrial da empresa portuguesa, que recentemente anunciou a instalação de uma nova fábrica em França.
Atualmente, com duas fábricas em Portugal e escritórios em Portugal, Espanha, França e Bélgica, a empresa de papel pretende flexibilizar a sua capacidade de resposta nos mercados centro e norte da Europa e incrementar a sua presença na América do Norte.
Segundo Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, “este investimento é consequência da nossa forte aposta na inovação e competitividade. A componente inovação tecnológica é um factor essencial para o nosso desenvolvimento internacional”.