Profissionais brasileiros em Portugal à procura de boas práticas agroalimentares
As boas práticas agroalimentares das empresas da região Norte de Portugal estão a fazer eco além-fronteiras e a atrair o interesse particular do mercado brasileiro para o que de melhor se faz a este nível em Portugal

Rita Gonçalves
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
As boas práticas agroalimentares das empresas da região Norte de Portugal estão a fazer eco além-fronteiras e a atrair o interesse particular do mercado brasileiro para o que de melhor se faz a este nível em Portugal.
Uma comitiva de profissionais brasileiros do setor está, atualmente, na cidade do Porto – onde se encontra desde 1 de julho e permanecerá até ao final do mês – para, no âmbito do programa intensivo de ‘Food & Beverage Marketing’, ministrado pelo IPAM – The Marketing School, contactar e importar para o mercado da América Latina, onde atuam ao serviço de grandes marcas locais e multinacionais, as novas e bem sucedidas tendências do setor alimentar que por cá se praticam.
Frulact, IKEA Matosinhos, Fruut, Douro Azul, Vinhos Borges, Cafés Torrie, Continente, POPAI, ViniPortugal, NY Sliders, Mercado do Bom Sucesso e Jordão Cooling Systems, são algumas das organizações que integram o roteiro.
O novo curso tem uma forte vocação internacional. Com os “olhos postos” no mercado da América do Sul, através de uma parceria com a Verakis, fundação especializada na consultoria para estudos em contexto internacional, a escola de marketing garantiu a realização da segunda edição do programa para profissionais brasileiros, agendada para o verão de 2016.