Nespresso tem novo líder em Portugal
Stefano Goglio assumiu no passado dia 1 de julho o cargo de market director da Nespresso Portugal, sucedendo a Francisco Nogueira, que assumiu a liderança da marca nos mercados do Reino Unido e da República da Irlanda
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Stefano Goglio assumiu no passado dia 1 de julho o cargo de market director da Nespresso Portugal, sucedendo a Francisco Nogueira, que assumiu a liderança da marca nos mercados do Reino Unido e da República da Irlanda.
De nacionalidade italiana, Stefano Goglio iniciou carreira na Nespresso como B2C commercial manager para o mercado italiano, em 2005. Em 2012 mudou-se para a sede mundial da marca como regional commercial manager e, em seguida, assumiu a função de International Trade Marketing manager, que ocupou até agora.
Formado em Economia e Comércio pela Universidade Católica de Milão, e com uma pós-graduação em Marketing pela Universidade de Berkeley, conta com mais de 15 anos de experiência em funções de Key Account Manager, bem como de Marketing e Trade Marketing na indústria das bebidas espirituosas ‘premium’ e vinhos, como a Seagram e a LVMH – Moet Hennessy, em Itália.
Na sua nova função, Stefano Goglio e a sua equipa continuarão a impulsionar o desenvolvimento da marca de cafés no mercado português.