Nespresso tem novo líder em Portugal
Stefano Goglio assumiu no passado dia 1 de julho o cargo de market director da Nespresso Portugal, sucedendo a Francisco Nogueira, que assumiu a liderança da marca nos mercados do Reino Unido e da República da Irlanda

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Stefano Goglio assumiu no passado dia 1 de julho o cargo de market director da Nespresso Portugal, sucedendo a Francisco Nogueira, que assumiu a liderança da marca nos mercados do Reino Unido e da República da Irlanda.
De nacionalidade italiana, Stefano Goglio iniciou carreira na Nespresso como B2C commercial manager para o mercado italiano, em 2005. Em 2012 mudou-se para a sede mundial da marca como regional commercial manager e, em seguida, assumiu a função de International Trade Marketing manager, que ocupou até agora.
Formado em Economia e Comércio pela Universidade Católica de Milão, e com uma pós-graduação em Marketing pela Universidade de Berkeley, conta com mais de 15 anos de experiência em funções de Key Account Manager, bem como de Marketing e Trade Marketing na indústria das bebidas espirituosas ‘premium’ e vinhos, como a Seagram e a LVMH – Moet Hennessy, em Itália.
Na sua nova função, Stefano Goglio e a sua equipa continuarão a impulsionar o desenvolvimento da marca de cafés no mercado português.