Aveleda comunica 145 anos de experiência a fazer vinhos
“O meu Alvarinho é Aveleda” e “O meu vinho branco é Aveleda”, são os ‘claims’ da nova campanha multimeios da marca que reflete a sua experiência na produção de vinhos brancos

Rita Gonçalves
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
Carnes Avenida duplamente referenciada no guia TasteAtlas
Auchan abre loja de saúde e bem-estar no Alegro Sintra
Aldi Portugal convida a explorar os sabores da Ásia com nova campanha temática
ZU abre lojas em Setúbal, Ponte de Lima e Barcelos
Mercadona assinala o Dia Internacional do Celíaco com mais de 750 produtos sem glúten
Grupo InPost regista 272 milhões de encomendas no primeiro trimestre
Missão Continente beneficiou diretamente 107.751 pessoas em 2024
Lagoas Park inaugura praça central e galeria comercial
“O meu Alvarinho é Aveleda” e “O meu vinho branco é Aveleda”, são os ‘claims’ da nova campanha multimeios da marca que reflete a sua experiência na produção de vinhos brancos.
Aveleda Alvarinho e Quinta da Aveleda são os dois brancos escolhidos para representarem a essência e os valores da marca e comunicarem o ‘know-how’ da empresa na produção de vinhos brancos”.
A nova campanha de comunicação estará presente na imprensa, rede de mupis, online e em ponto de venda durante todo o Verão em Portugal, e em alguns mercados de exportação.
“Temos 145 anos de experiência na produção de vinho, e o vinho branco exige um ‘know-how’ muito diferente do tinto, e nós temos esse conhecimento. Esta campanha posiciona-se como especialistas em vinhos brancos”, sublinha Martim Guedes, administrador da Aveleda.
Este ano, plantámos mais 10 hectares de Alvarinho e lançámos o sexto vinho branco da gama Aveleda, o Reserva da Família Alvarinho. “O nosso objetivo é continuar a inovar e criar propostas de valor genuínas e diferenciadas”.