Coca-Cola lança ‘hashtag’ para assinalar centenário da sua icónica garrafa
Na fase de lançamento da ativação digital, o DJ mostra, através de vídeo, a forma de participar. Posteriormente realizará um remix original da música “First time, first love”, com ajuda de um instrumento original: garrafas de Coca-Cola

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Para assinalar o 100º aniversário da icónica garrafa Contour, a Coca-Cola lança uma ativação digital onde convoca todos a celebrar com a marca postando nas redes sociais fotos a beber uma cola seguida do hashtag #beijafelicidade.
Para incentivar a participação, a marca conta com o DJ do momento, o português KURA, para chegar a todos e em especial aos jovens.
A ação terá duas fases distintas. Na fase de lançamento, o DJ irá mostrar a forma de participar, através de um vídeo. Posteriormente realizará um remix original da música “First time, first love”. O remix será feito com ajuda de um instrumento original: garrafas de Coca-Cola.
É também neste segundo momento que os portugueses vão ser chamados ao palco principal. Em concerto e acompanhando a música irão aparecer as imagens das pessoas que participaram no repto lançado e partilharam o hashtag #beijafelicidade.