Coca-Cola lança ‘hashtag’ para assinalar centenário da sua icónica garrafa
Na fase de lançamento da ativação digital, o DJ mostra, através de vídeo, a forma de participar. Posteriormente realizará um remix original da música “First time, first love”, com ajuda de um instrumento original: garrafas de Coca-Cola
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
Para assinalar o 100º aniversário da icónica garrafa Contour, a Coca-Cola lança uma ativação digital onde convoca todos a celebrar com a marca postando nas redes sociais fotos a beber uma cola seguida do hashtag #beijafelicidade.
Para incentivar a participação, a marca conta com o DJ do momento, o português KURA, para chegar a todos e em especial aos jovens.
A ação terá duas fases distintas. Na fase de lançamento, o DJ irá mostrar a forma de participar, através de um vídeo. Posteriormente realizará um remix original da música “First time, first love”. O remix será feito com ajuda de um instrumento original: garrafas de Coca-Cola.
É também neste segundo momento que os portugueses vão ser chamados ao palco principal. Em concerto e acompanhando a música irão aparecer as imagens das pessoas que participaram no repto lançado e partilharam o hashtag #beijafelicidade.