Promoções nos supermercados Waitrose selecionadas pelos clientes
A cadeia britânica de supermercados Waitrose tem em prática o programa “Pick Your Own Offers” (escolhe as tuas próprias ofertas), que dá a oportunidade aos consumidores de escolher os artigos a promocinar
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A cadeia britânica de supermercados Waitrose tem em prática o programa “Pick Your Own Offers” (escolhe as tuas próprias ofertas), que dá a oportunidade aos consumidores de escolher os artigos a promocinar.
Os membros do clube “myWaitrose”, associado aos supermercados Waitrose, têm agora a possibilidade de decidir em que artigos vão ter descontos, tanto para compras realizadas em loja como online, segundo a revista Inforetail.
Os clientes podem eleger, no site do retalhista, dez ente os quase mil produtos disponíveis para um desconto de 20% sobre o preço originalmente definido.
Os descontos selecionados fixam-se em loja durante um determinado período de tempo, sendo que a primeira vaga de promoções seleccionada mantém-se até final do Verão.