Promoções nos supermercados Waitrose selecionadas pelos clientes
A cadeia britânica de supermercados Waitrose tem em prática o programa “Pick Your Own Offers” (escolhe as tuas próprias ofertas), que dá a oportunidade aos consumidores de escolher os artigos a promocinar

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A cadeia britânica de supermercados Waitrose tem em prática o programa “Pick Your Own Offers” (escolhe as tuas próprias ofertas), que dá a oportunidade aos consumidores de escolher os artigos a promocinar.
Os membros do clube “myWaitrose”, associado aos supermercados Waitrose, têm agora a possibilidade de decidir em que artigos vão ter descontos, tanto para compras realizadas em loja como online, segundo a revista Inforetail.
Os clientes podem eleger, no site do retalhista, dez ente os quase mil produtos disponíveis para um desconto de 20% sobre o preço originalmente definido.
Os descontos selecionados fixam-se em loja durante um determinado período de tempo, sendo que a primeira vaga de promoções seleccionada mantém-se até final do Verão.