Quando o marketing se alia à programação para fazer crescer o negócio
Patrick Vlaskovits e Casey Armstrong, especialistas em fazer crescer empresas em seis dígitos, vêm de São Francisco, EUA, para trazer a Lisboa a mais recente abordagem ao marketing
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Como fazer crescer um negócio e conquistar um elevado número de clientes de forma rápida?
Esta é a pergunta que o workshop “Growth Hacking & Full Stack Marketing” vai tentar responder, no próximo dia 2 de julho, na Beta-i, em Lisboa.
Patrick Vlaskovits e Casey Armstrong, especialistas em fazer crescer empresas em seis dígitos, vêm de São Francisco, EUA, para trazer a Lisboa a mais recente abordagem ao marketing e partilhar novas habilitações necessárias para uma visão mais técnica desta área.
Vão igualmente ‘esmiuçar’ conceitos como ‘growth hacking’ e ‘full stack marketing’ e explicar como podem ser aplicados em qualquer ambiente de marketing para fazer crescer um negócio de “forma rápida e barata”.
Os ‘growth hackers’ são um cruzamento entre ‘marketeers’ e programadores que respondem à tradicional pergunta do marketing “Como consigo clientes?” através de A/B tests, SEO, website analytics e content marketing.
O ‘growth hacking’ é uma alternativa ao marketing tradicional que usa criatividade, pensamento analítico e métricas sociais para vender e ganhar visibilidade.
“O grande foco aqui não é o ‘budget’, mas antes o crescimento”.