Amazon instala primeiro centro tecnológico fora dos EUA em Espanha
A Amazon vai estabalecer em Espanha o seu primeiro ‘hub’ europeu para desenvolvimento de software para a Amazon Business, serviço para profissionais integrado no site de vendas da retalhista
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Amazon vai estabalecer em Espanha o seu primeiro ‘hub’ europeu para desenvolvimento de software para a Amazon Business, serviço para profissionais integrado no site de vendas da retalhista.
A gigante norte-americana do retalho anunciou recentemente que vai instalar em Madrid o seu primeiro centro de investigação fora do seu país de origem, que terá como objetivo o lançamento de novas funcionalidades para a mais recente divisão do negócio online da Amazon.
O Amazon Business é um ‘marketplace’ de venda grossista criado para as empresas acederem facilmente a milhares de produtos, que necessitam para o seu negócio, desde equipamentos informáticos até tubos de ensaio para laboratório. Oferece também artigos e preços especiais.
A notícia foi avançada pelo site de informação espanhol Inforetail, que dá conta ainda que a retalhista vai contratar este ano mais de 30 profissionais para o novo centro.
O país vizinho será, desta forma, o primeiro a receber um centro tecnológico da Amazon fora dos EUA, onde estão instalados os restantes dois – um em Seattle (Washington) e outro em Austin (Texas).