Sonae integra júri de prémio europeu de e-commerce
Nuno Nascimento Rodrigues, Head of Marketing and Online da Worten e responsável pela estratégia omnicanal da insígnia de retalho de eletrónica de consumo, incorpora o conjunto de seis especialistas que decidirão o vencedor do “The Omnichannel Award”

Rita Gonçalves
Beira Douro Cafés renova imagem do pack de 100 cápsulas compatíveis com Nespresso
Vinho da Ervideira considerado ‘Best of Show’ no Mundus Vini 2025
Vinhos Messias chegam ao mercado pela José Maria da Fonseca Distribuição
Corrida Mimosa Dia do Pai convida famílias a celebrar data especial com desporto e diversão
Nestlé Professional transforma borras de café e cápsulas recicladas em mais de 17 000 cadeiras de esplanada
Laranjinha abre nova loja no NorteShopping
Portugal presente na ProWein com 250 expositores em 2.700 m²
Adega de Monção conquista Ouro e Prata nos Prémios Mundus Vini 2025
Action abre novas lojas em Vila Nova de Gaia e Viana do Castelo
A Padaria Portuguesa expande presença com três novas lojas
A Sonae integra o júri dos European E-commerce Awards 2015, prémios que têm como objetivo distinguir as melhores iniciativas na área do e-commerce na Europa implementadas durante o último ano.
Nuno Nascimento Rodrigues, Head of Marketing and Online da Worten e responsável pela estratégia omnicanal da insígnia de retalho de eletrónica de consumo, incorpora o conjunto de seis especialistas que decidirão o vencedor do “The Omnichannel Award”.
O júri é composto ainda pelo britânico Chris Biggs, partner e managing director da consultora The Boston Consulting Group, pelos holandeses Arjen Bonsing e Michel F. Lieffering, empreendedores e especialistas em negócios omnicanal, pela alemã Mariann Wenckheim, partner da consultora 20.20, e pelo belga Gino Van Ossel, professor da Vlerick Business School.
Os European E-commerce Awards 2015 serão entregues esta terça-feira, 9 de junho, numa cerimónia em Barcelona durante a conferência Global E-commerce Summit. Os prémios incluem três categorias – “The Omnichannel Award”, “Pure Player Award” e “Entrepreneurial Award” – atribuindo medalhas de ouro, prata e bronze, em função dos méritos atingidos. Entre os finalistas do “The Omnichannel Award” estão as empresas Bolia, Vodafone, Suitsupply, Nespresso, Ikea e Marks & Spencer.
*Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico