PacSis entra em Angola para dinamizar ações promocionais online
A plataforma que a empresa portuguesa vai levar para Angola permite às “marcas de consumo ativar as suas relações com clientes através de ações promocionais online geradoras de vendas”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A PacSis – Linking Consumers & Brands, lançou a sua plataforma tecnológica de ativação de marcas em Angola.
A plataforma permite às “marcas de consumo ativar as suas relações com clientes através de ações promocionais online geradoras de vendas”, sublinha em comunicado a empresa especialista em vales de desconto, promoções e marketing digital.
Depois de Portugal e Espanha, segue-se Angola, explica Pedro Guimarães, Managing Partner da PacSis. “Depois de criarmos e otimizarmos esta plataforma em Portugal e Espanha, considerámos que Angola seria o mercado seguinte pela expansão crescente do retalho e evolução do próprio consumidor, com o qual se torna cada vez mais importante criar uma relação local”.
A plataforma tecnológica congrega três níveis de serviço para as marcasde consumo contactarem com os seus atuais e potenciais consumidores. O de Ferramentas que corresponde às soluções mais simples, como o ‘Experimente Grátis’ ou outros formatos como reembolsos. Segue-se o segundo nível de Campanhas em que a PacSis desenvolve a estratégia completa para comunicação do produto, que pode utilizar as Ferramentas e outras soluções mais avançadas. O último nível de Plataformas corresponde a soluções completas, como um portal da marca que congrega todas as Campanhas ou Ferramentas e outros formatos de comunicação que a marca deseje implementar junto do consumidor”.
“Já estamos em diálogo com diversas marcas em Angola mas queremos ter uma estrutura local que sirva o mercado nacional e que transponha as empresas angolanas para o mercado internacional. Queremos igualmente que seja uma linha avançada para outros mercados em África”, conclui Pedro Guimarães.
*Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico