PacSis entra em Angola para dinamizar ações promocionais online
A plataforma que a empresa portuguesa vai levar para Angola permite às “marcas de consumo ativar as suas relações com clientes através de ações promocionais online geradoras de vendas”

Rita Gonçalves
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
A PacSis – Linking Consumers & Brands, lançou a sua plataforma tecnológica de ativação de marcas em Angola.
A plataforma permite às “marcas de consumo ativar as suas relações com clientes através de ações promocionais online geradoras de vendas”, sublinha em comunicado a empresa especialista em vales de desconto, promoções e marketing digital.
Depois de Portugal e Espanha, segue-se Angola, explica Pedro Guimarães, Managing Partner da PacSis. “Depois de criarmos e otimizarmos esta plataforma em Portugal e Espanha, considerámos que Angola seria o mercado seguinte pela expansão crescente do retalho e evolução do próprio consumidor, com o qual se torna cada vez mais importante criar uma relação local”.
A plataforma tecnológica congrega três níveis de serviço para as marcasde consumo contactarem com os seus atuais e potenciais consumidores. O de Ferramentas que corresponde às soluções mais simples, como o ‘Experimente Grátis’ ou outros formatos como reembolsos. Segue-se o segundo nível de Campanhas em que a PacSis desenvolve a estratégia completa para comunicação do produto, que pode utilizar as Ferramentas e outras soluções mais avançadas. O último nível de Plataformas corresponde a soluções completas, como um portal da marca que congrega todas as Campanhas ou Ferramentas e outros formatos de comunicação que a marca deseje implementar junto do consumidor”.
“Já estamos em diálogo com diversas marcas em Angola mas queremos ter uma estrutura local que sirva o mercado nacional e que transponha as empresas angolanas para o mercado internacional. Queremos igualmente que seja uma linha avançada para outros mercados em África”, conclui Pedro Guimarães.
*Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico