Lidl apoia 6ª Edição do Food & Nutrition Awards
No ano em que assinala 20 anos em Portugal, o Lidl reforçou o apoio à alimentação saudável com o patrocínio da 6ª Edição do Food & Nutrition Awards

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
No ano em que assinala 20 anos em Portugal, o Lidl reforçou o apoio à alimentação saudável com o patrocínio da 6ª Edição do Food & Nutrition Awards.
Reconhecer a inovação no campo da indústria agroalimentar, visando a promoção de estilos de vida e hábitos alimentares saudáveis e a educação do consumidor, é o objetivo desta iniciativa.
Na 5ª edição do Food & Nutrition Awards, o Lidl Portugal recebeu a 3ª Menção Honrosa da categoria Iniciativa de Mobilização com a campanha “Gang dos Frescos”. Um projeto desenvolvido pelo Lidl em parceria com a Direção-Geral de Saúde, que teve como principais objetivos combater a obesidade infantil e promover o consumo de hortofrutícolas entre os mais jovens.
*Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico