Lidl apoia 6ª Edição do Food & Nutrition Awards
No ano em que assinala 20 anos em Portugal, o Lidl reforçou o apoio à alimentação saudável com o patrocínio da 6ª Edição do Food & Nutrition Awards
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
No ano em que assinala 20 anos em Portugal, o Lidl reforçou o apoio à alimentação saudável com o patrocínio da 6ª Edição do Food & Nutrition Awards.
Reconhecer a inovação no campo da indústria agroalimentar, visando a promoção de estilos de vida e hábitos alimentares saudáveis e a educação do consumidor, é o objetivo desta iniciativa.
Na 5ª edição do Food & Nutrition Awards, o Lidl Portugal recebeu a 3ª Menção Honrosa da categoria Iniciativa de Mobilização com a campanha “Gang dos Frescos”. Um projeto desenvolvido pelo Lidl em parceria com a Direção-Geral de Saúde, que teve como principais objetivos combater a obesidade infantil e promover o consumo de hortofrutícolas entre os mais jovens.
*Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico