Sumol reforça posicionamento junto do público-alvo mais jovem
Depois de comemorar 60 anos, a Sumol reformulou o posicionamento e criou uma nova identidade visual para os seus produtos

Ana Catarina Monteiro
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Depois de comemorar 60 anos, a Sumol reformulou o posicionamento e criou uma nova identidade visual para os seus produtos.
Durante o mês de Abril, a nova imagem passa a estar presente em todos os produtos do portefólio de sabores dos refrigerantes Sumol, disponíveis no canal horeca e alimentar, incluindo a nova lata “sleek”.
“Há sempre um lado positivo e a vida é melhor para quem o descobre. A Sumol desafia os consumidores a descobrirem este lado porque a vida é para ser aproveitada em cada momento, agarrando todas as oportunidades e gozando da liberdade e entusiasmo das primeiras vezes”. Ana Rita Martins, Marketing Manager da Sumol, explica desta forma o conceito por detrás do novo posicionamento da empresa.
A pensar num público-alvo mais jovem, a nova imagem, que mantém as cores verde e vermelho, prende-se com a assinatura “Sentes?” e faz analogia à Street Art, que “transmite movimento, energia, dinamismo e atitude”.