Start up de Santarém lança novo formato para consumo de mel
A start up Bee Iellow, que recentemente aderiu ao programa “Portugal Sou Eu”, lançou uma linha de produtos à base de mel num formato de fácil transporte

Ana Catarina Monteiro
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
A start up Bee Iellow, que recentemente aderiu ao programa “Portugal Sou Eu”, lançou uma linha de produtos à base de mel num formato de fácil transporte.
Sediada em Santarém, a Bee Iellow lançou no mercado mel em saquetas de plástico fáceis de manusear, passíveis de utilização em viagens, actividades desportivas, carteiras de senhora, entre outras.
A start up portuguesa nasceu de um trabalho apresentado na Escola Agrária de Santarém pela sua fundadora, Maria Teresa Azoia, e tem vindo a marcar presença em eventos como o Mercado Gourmet do Campo Pequeno, a Feira Nacional de Agricultura e o Festival de Inovação e Criatividade.
Prevê iniciar o processo de internacionalização ainda este ano, depois de se ter juntado ao leque de empresas aderentes ao “Portugal Sou Eu” e aos mais de 3 000 produtos com o selo do programa, que representam um volume de negócios agregado superior a 3,1 mil milhões de euros. 70% das empresas pertencem ao sector da alimentação e bebidas.