Director de marketing dos Supermercados Apolónia na Conferência do HIPERSUPER
Tiago Restani Ferreira é Director de Marketing dos Supermercados Apolónia desde o início de 2014 e é a mais recente confirmação para a Conferência dedicada ao retalho alimentar que o Jornal HIPERSUPER vai organizar a 30 de Abril na sede da Microsoft, em Lisboa

Rita Gonçalves
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
Tiago Restani Ferreira é Director de Marketing dos Supermercados Apolónia desde o início de 2014 e é a mais recente confirmação para a Conferência dedicada ao retalho alimentar que o Jornal HIPERSUPER vai organizar a 30 de Abril na sede da Microsoft, em Lisboa.
Tiago Ferreira vai integrar o painel dedicado ao tema: “Estratégia. O que mudou nos últimos anos”, que conta já com a participação de Luis Rosário, Partner do Instituto de Marketing Research e especialista em retalho internacional, e Rita Vale Coelho, Professora de Marketing na Católica Lisboa.
Conta com um extenso e diversificado percurso profissional que abrange diversas áreas Comerciais e de Marketing a nível nacional e internacional. Foi durante seis anos Director-Geral da Clarity.Brand Visioning, com escritórios em Barcelona, Londres, São Paulo e Lisboa. Iniciou a sua carreira em 1995, na Deloitte Consulting (antiga Deloitte&Touch).
Licenciado em Gestão de Empresas pelo ISG, e com formação em Globalização & Internacionalização, E-Commerce & E-Business pela AESE, desempenhou também algumas funções na área do ensino como Professor Assistente de Empreendedorismo e Business Planning no Curso de Pós-Graduação – Gestão e Organização de Eventos na Atlantic Business School (Universidade Católica), no Porto e em Lisboa.