Jerónimo Martins com três novos administradores
Os accionistas do Grupo Jerónimo Martins elegeram Clara Christina Streit, A.Stefan Kirsten e Henrique Soares dos Santos, como vogais do Conselho de Administração até ao final do triénio em curso
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Os accionistas do Grupo Jerónimo Martins elegeram Clara Christina Streit, A.Stefan Kirsten e Henrique Soares dos Santos, como vogais do Conselho de Administração até ao final do triénio em curso, em Assembleia Geral.
Clara Christina Streit começou a sua carreira de mais de 20 anos na McKinsey & Company como consultora de instituições financeiras, em particular seguradoras. Retirou-se como Senior Partner, em 2012. Desde que Jerónimo Martins se cotou em Bolsa, em 1989, é a primeira Administradora do Grupo.
A.Stefan Kirsten é Administrador Financeiro da Deutsche Annington Immobilien SE e tem um vasto conhecimento do sector do retalho alimentar. Depois de ter exercido diferentes funções no Grupo Metro, incluindo Director de Planeamento e Controle, Director Financeiro e membro do Conselho Executivo, Stefan Kirsten foi também Administrador de Jerónimo Martins entre 2010 e 2011.
Henrique Soares dos Santos desempenhava, até hoje, as funções de Secretário da Sociedade Jerónimo Martins SGPS, e de Chief Security Officer do Grupo. Exerceu funções executivas no grupo durante 21 anos.
Com a eleição destes três membros, o Conselho de Administração de Jerónimo Martins volta a ter 11 elementos, “reforçando a sua capacidade para acompanhar e discutir estrategicamente o desempenho das companhias à medida que o grupo cresce e que novos desafios se lhe colocam”, lê-se no comunicado do grupo.