Fórum Montijo moderniza praça de restauração com espaços distintos
O Fórum Montijo apresenta uma nova Praça de Restauração. O espaço renovado foi pensado e executado pela empresa de arquitectura, Broadway Malyan

Ana Catarina Monteiro
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
O Fórum Montijo apresenta uma nova praça de restauração. O espaço renovado foi pensado e executado pela empresa de arquitectura, Broadway Malyan.
Integrado no plano de remodelação, actualização e melhoria contínua das suas principais infra-estruturas, o projecto de renovação da praça de restauração resulta da análise às necessidades dos clientes que passam por aquela área do Forum Montijo.
O espaço para a restauração divide-se agora em várias zonas, nomeadamente, as de lazer (zona Lounge e zona Garden), de Ipads, com acesso à internet, e a zona Baby Care, com aquecedor de biberões e pontos de aquecimento de refeições.
A área de intervenção global foi de 3596 metros quadrados, dos quais 1040 metros quadrados foram alvo de uma mais profunda remodelação a nível da arquitectura de interiores, acabamentos e layouts, incluindo a construção de uma nova zona de circulação e de refeições com uma ponte em estrutura metálica.
Segundo a Directora Geral do espaço comercial, Sara Santos, “a remodelação visa a melhoria da operação diária da restauração, o aumento do conforto do cliente, a melhoria significativa da imagem e qualificação do espaço, maior facilidade de circulação e no fluxo de clientes às diferentes zonas. Após 12 anos, sentimos que era o momento de melhorar a nossa oferta e de reforçar o conforto para os nossos clientes”.