Fórum Montijo moderniza praça de restauração com espaços distintos
O Fórum Montijo apresenta uma nova Praça de Restauração. O espaço renovado foi pensado e executado pela empresa de arquitectura, Broadway Malyan

Ana Catarina Monteiro
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
O Fórum Montijo apresenta uma nova praça de restauração. O espaço renovado foi pensado e executado pela empresa de arquitectura, Broadway Malyan.
Integrado no plano de remodelação, actualização e melhoria contínua das suas principais infra-estruturas, o projecto de renovação da praça de restauração resulta da análise às necessidades dos clientes que passam por aquela área do Forum Montijo.
O espaço para a restauração divide-se agora em várias zonas, nomeadamente, as de lazer (zona Lounge e zona Garden), de Ipads, com acesso à internet, e a zona Baby Care, com aquecedor de biberões e pontos de aquecimento de refeições.
A área de intervenção global foi de 3596 metros quadrados, dos quais 1040 metros quadrados foram alvo de uma mais profunda remodelação a nível da arquitectura de interiores, acabamentos e layouts, incluindo a construção de uma nova zona de circulação e de refeições com uma ponte em estrutura metálica.
Segundo a Directora Geral do espaço comercial, Sara Santos, “a remodelação visa a melhoria da operação diária da restauração, o aumento do conforto do cliente, a melhoria significativa da imagem e qualificação do espaço, maior facilidade de circulação e no fluxo de clientes às diferentes zonas. Após 12 anos, sentimos que era o momento de melhorar a nossa oferta e de reforçar o conforto para os nossos clientes”.