MO apresenta colecção para Primavera 2015
A MO, cadeia de lojas portuguesas de vestuário, arrancou a 18 de Fevereiro com uma nova campanha publicitária multi-meios, dando a conhecer as suas propostas para a próxima Primavera
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A MO, cadeia de lojas portuguesas de vestuário, arrancou a 18 de Fevereiro com uma nova campanha publicitária multi-meios, dando a conhecer as suas propostas para a próxima Primavera.
A sessão fotográfica que envolveu as peças “clean”, apresentadas na colecção, contou com a participação de “alguns dos manequins portugueses com maior destaque internacional”, como Tiago Lobo e Daniela Hanganu.
As fotografias são assinadas por Isabel Pinto e equipa técnica, já a campanha de TV tem assinatura e criatividade da Agência Box produções.
A primeira vaga de comunicação arranca a 18 de Fevereiro e é composta por um spot publicitário, nos canais SIC e TVI, durante 3 semanas, por mupis espalhados pelo País, imprensa especializada e generalista, comunicação em loja e nos canais digitais da marca.