A Padaria Portuguesa quer contratar 300 colaboradores até 2016
A Padaria Portuguesa conta actualmente com 26 lojas espalhadas pela cidade de Lisboa e mais de 500 colaboradores

Rita Gonçalves
Vinhos Messias chegam ao mercado pela José Maria da Fonseca Distribuição
Corrida Mimosa Dia do Pai convida famílias a celebrar data especial com desporto e diversão
Nestlé Professional transforma borras de café e cápsulas recicladas em mais de 17 000 cadeiras de esplanada
Laranjinha abre nova loja no NorteShopping
Portugal presente na ProWein com 250 expositores em 2.700 m²
Adega de Monção conquista Ouro e Prata nos Prémios Mundus Vini 2025
Action abre novas lojas em Vila Nova de Gaia e Viana do Castelo
A Padaria Portuguesa expande presença com três novas lojas
Compal Origens lança o novo sabor Goiaba Rosa do Brasil
Adega Mayor lança edição especial de rótulos personalizados para o Dia do Pai
Fundada no final de 2010, com a missão de desenvolver uma rede de lojas de padaria e pastelaria de bairro, A Padaria Portuguesa conta actualmente com 26 lojas espalhadas pela cidade de Lisboa e mais de 500 colaboradores.
Nos próximos dois anos, o ritmo de abertura de novas lojas “continuará acelerado”, e a empresa prevê um “total de 40 lojas na Grande Lisboa” e a “contratação de cerca de 300 novos colaboradores até ao final de 2016”, sublinha em comunicado.
“Para crescermos em número de lojas e volume de negócios temos necessariamente que crescer em talento. Temos bem ciente, desde o primeiro dia, que somos um negócio de pessoas para pessoas, estando o nosso sucesso alicerçado na qualidade dos nossos colaboradores”, revela Nuno Carvalho, fundador e Director-Geral da empresa.
A marca lançou uma campanha de recrutamento, que tem Nuno Carvalho, como protagonista.
Sob o mote “Quer por as mãos na massa? Temos uma carreira para si”, esta campanha multimeios, desenvolvida pela agência criativa Vende-se, tem presença online, em portais de emprego e redes sociais e offline, na imprensa escrita, mas também nas universidades e escolas técnicas.