SmartWatch 3 em aço inoxidável é lançado em Fevereiro
A Sony Mobile Communications anunciou na CES 2015 novos produtos, parcerias e experiências que abrangem a gama SmartWear, além de actualizações para a aplicação “Lifelog”

Ana Catarina Monteiro
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Sony Mobile Communications anunciou na CES 2015 novos produtos, parcerias e experiências que abrangem a gama SmartWear, além de actualizações para a aplicação “Lifelog”.
O SmartWatch 3 será lançado em Fevereiro de 2015, com um novo design em aço inoxidável.
Além do produto, a empresa anunciou novas colaborações para a aplicação “Lifelog” e novos conceitos de dispositivos wearable, como o protótipo de auriculares multi-sensor à prova de água da Sony Corporation, desenhados para optimizar o desempenho e fornecer informações, em tempo real, sobre o treino de corrida.
“A expansão do Lifelog, tanto em termos da disponibilização da aplicação aberta como da nossa visão para os novos conceitos de dispositivos wearable, vai possibilitar que os parceiros criativos integrem as suas aplicações e serviços na nossa plataforma. Desta forma, os nossos utilizadores podem ter acesso ao mais rico e variado portefólio de dispositivos wearable”, disse Kaz Tajima, Vice-Presidente Sénior, Líder do UX Creative Design e Planning na Sony Mobile Communications.
A nova edição em aço inoxidável do SmartWatch 3, será lançada globalmente a partir do próximo mês. Com um ecrã de 1.6” 320×320 TFT LCD Transflective para proporcionar uma melhor visibilidade sob a luz solar, o dispositivo com certificação IP68 é à prova de água e permite carregar a sua bateria através de uma porta micro USB standard. Mesmo sem um smartphone Android, pode operar de forma independente, possibilita a reprodução de playlists de música, incorpora tecnologia de sensores inteligentes e também tem incluído o sensor de GPS. Os utilizadores do SmartWatch 3 terão também acesso exclusivo às aplicações premium Golfshot e iFit.
Disponível para download a partir da Play Store do Google, a Lifelog é a aplicação Android construída para ajudar os utilizadores, no que respeita à saúde, entretenimento e mais.
Uma nova interface web será lançada durante a CES 2015, com a estreia da funcionalidade de API aberta e a última tecnologia HTML5, para uma experiência mais visual. O site funcionará em qualquer formato de ecrã, desde smartphone, tablet ou TV, apenas será necessário fazer o log in usando a conta da Sony Entertainment Network.
A Sony está a trabalhar em conjunto com uma variedade de aplicações de lifestyle e saúde, para ampliar e complementar a sua experiência com SmartWear e LifeLog.