Rimowa abre ‘Flagship Store’ no Porto
A marca alemã de malas de viagens Rimowa, abriu uma Flagship Store na Avenida dos Aliados, no Porto

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca alemã de malas de viagens Rimowa, abriu uma ‘Flagship Store’ na Avenida dos Aliados, no Porto.
A marca alemã de malas de viagens, com mais de 100 anos de experiência, apostou num espaço de 150 m2.
Esta é a segunda ‘mono brand’ store da Rimowa em Portugal, já presente na Avenida da Liberdade, no coração de Lisboa. Está também presentes nos aeroportos de Lisboa, Faro, Porto, Ponta Delgada e Funchal com os formatos ‘Shop In Shop’ e ‘Corners’, perfazendo mais cinco pontos de venda no território nacional.
Para Ana Jaca, Consultora Sénior do departamento de retail da CBRE, consultora imobiliária responsável pela colocação da marca, a Avenida dos Aliados “é emblemática e reúne todas as condições para se tornar, a médio prazo, um destino de eleição para marcas de grande prestígio. A colocação da Monobrand store da Rimowa é um sinal claro desta transformação”.
Miguel Fonseca, CEO da Modiborse que representa a Rimowa em Portugal, explica, por sua vez, que com a nova loja, “numa avenida muito central e visitada diariamente por centenas de turistas, permite aumentar a visibilidade e notoriedade da marca em Portugal. Ficámos muito satisfeitos com o local e acreditamos estar no sítio certo, junto do nosso target”.