Continente, Lidl e Worten são Marcas de Excelência 2015
Eleitas pelos consumidores e pelo Conselho Superbrands, são 34 marcas de excelência no mercado português

Rita Gonçalves
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
A Superbrands distinguiu as 34 marcas de excelência no mercado português.
Eleitas pelos consumidores e pelo Conselho Superbrands, composto por um grupo de 15 personalidades das áreas de comunicação e marketing, as “Marcas de Excelência” receberam os galardões numa gala realizada no Lisbon Secret Spot, na capital do País.
As marcas que vão figurar no livro Superbrands Portugal 2015 são: American Express, Ambar, Avon, Bimby, BPI, Branca de Neve, Caixa Geral de Depósitos, Cartuxa, Clinique, Chicco, Continente, CTT, EDP, Expresso, Lidl, Millenium BCP, MEO, Mercedes, Montepio, Multibanco, Oriflame, Remax, RFM, RTP, Sapo, SIC, Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica, Tranquilidade, TSF, Visão, Vista Alegre e Worten.