NESCAFÉ acrescenta produtos à gama Dolce Gusto
A NESCAFÉ Dolce Gusto tem duas novidades. A marca de cafés criou uma nova intensidade de sabor, além de uma máquina, com um design diferente das demais

Ana Catarina Monteiro
Montiqueijo assinala a Páscoa com edição especial
Bellissimo Cafés lança desafio ‘Arte do Café’ a alunos de Belas Artes
Renova patrocina as XLIII Olimpíadas Portuguesas de Matemática 2024-2025
Identidade de marca do Azeite Extra Virgem Biológico Redor do Porco valoriza a autenticidade, a tradição e a sofisticação
Associação sem fins lucrativos? A E-goi dá-te um plano 100% gratuito (com IA e automação de marketing)
Asia Fruit Logistica regressa a Hong Kong em setembro com novas oportunidades de networking
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
A NESCAFÉ Dolce Gusto tem duas novidades. A marca de cafés criou uma nova intensidade de sabor, além de uma máquina, com um design diferente das demais.
Os cafés da Dolce Gusto têm agora um nível mais elevado de intensidade. O Ristretto Ardenza é o mais intenso café dos oito presentes na gama de expressos da NESCAFÉ. O novo blend passa por uma mistura de frutos secos doces, notas de alcaçuz, bagas de zimbro e apresenta um toque apimentado.
No total, mais de 20 variedades de bebidas, desde blends de café expresso, a sabores exóticos como o chá Marrakesh, ou o Chococino, completam a oferta.
Outra novidade é a máquina OBLO, equipada com um sistema inteligente de alta pressão. O que marca a invenção é o novo cabo vermelho, prolongando o design da máquina até ao cabo de alimentação eléctrica.
A preocupação com o ambiente mantém-se neste modelo com o modo Eco, que desliga a máquina automaticamente após cinco minutos, para uma maior poupança de energia. Está disponível nas cores preto, vermelho e branco com um PVP de 89,90 euros.