Lipton cria novas misturas de sabores
A Lipton lançou dois novos chás, que misturam sabores do morango com menta e o da framboesa com o da romã, indicados para o Outono
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Lipton lançou dois novos chás, que misturam sabores do morango com menta e o da framboesa com o da romã, indicados para o Outono.
O Lipton Chá de Morango & Menta junta o sabor doce do morango com o poder revitalizante das folhas de menta. Por sua vez, o Lipton Chá Verde de Framboesa & Romã combina o adocicado sabor da framboesa com o paladar da romã, numa mistura aromática de chá verde com estes frutos.
Os novos chás de Lipton vêm acondicionados nas exclusivas saquetas “pyramid” da Lipton, que “produzem uma infusão de melhor qualidade do que as saquetas tradicionais”, libertando o sabor e aroma dos folhas de chá e dos pedaços de frutas do seu interior.
Os novos produtos da marca da Unilever Jerónimo Martins estão disponíveis em hiper e supermercados com o preço recomendado de 1,99 euros.