Wine With Spirit entra no mercado nipónico
A Wine With Spirit vai distribuir os vinhos portugueses na cadeia de distribuição Kokubu, no Japão

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Wine With Spirit (WWS) vai entrar no mercado nipónico através da distribuição da sua gama de vinhos nas lojas Kokubu.
A distribuição tem início nas cidades de Tokyo e Osaka e decorre da parceria estabelecida com a Daymon e a cadeia de lojas Kokubu, uma prestigiada rede de comércio alimentar daquele país.
“O Japão vem reforçar a presença da Wine With Spirit no mercado internacional, juntando-se a outros como Polónia, Benelux, Reino Unido, Espanha e Brasil, para os quais a empresa já exporta, seguindo a mesma estratégia que em Portugal, começando pela comercialização dos vinhos em pontos de venda aspiracionais – lojas, restaurantes e hotéis de referência para o target”, explica a empresa em nota de imprensa.