Mais de 200 mil descarregam App Continente
Mais de 200 mil clientes já descarregaram a App Continente, uma aplicação que permite utilizar o cartão de fidelização através do telémovel

Rita Gonçalves
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Mais de 200 mil clientes já descarregaram a App Continente, uma aplicação lançada em Abril deste ano que permite utilizar o cartão de fidelização através do telémovel, disse ao HIPERSUPER fonte oficial do Continente.
A aplicação é única no País. “Até ao momento, não conhecemos nenhum player português com uma app tão completa e sofisticada para reforçar o seu principal instrumento de fidelização, como o cartão Continente, no nosso caso”.
Os clientes utilizam a aplicação de “forma regular” para “consultar o saldo do cartão e os cupões” disponíveis. “Tendo em conta a quota de smartphones em Portugal e a utilização de apps/sites mobile, estamos satisfeitos com os resultados e acreditamos que o número de downloads e a frequência de utilização vai continuar a crescer fortemente”.
Além desta app, o Continente lançou recentemente a App Lista Continente.pt que permite criar listas de compras através de códigos de barra. O portefólio de produtos mobile da retalhista inclui ainda as aplicações Popota, Magazine, Chef Online, Universo do Bébé e webApp folhetos.