Nestlé vende duas marcas infantis na Alemanha
O grupo suiço Nestlé anunciou a venda das suas duas marcas de alimentação infantil Alete e Milasana

Ana Catarina Monteiro
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
O grupo suiço Nestlé anunciou a venda das suas duas marcas de alimentação infantil Alete e Milasana.
As insígnias serão vendidas para a Alemanha, depois de terem sido compradas por uma parceria entre o grupo de investimento BWK e o operador privado Horst Jostock.
A estratégia da multinacional alimentar é centrar o negócio de produtos para bébes na Alemanha e Áustria, potencializando a Beba, marca que detém e, sobre a qual este negócio concentra o objectivo.
Os efeitos desta troca comercial surgirão a partir de um de Janeiro do próximo ano.