Nestlé vende duas marcas infantis na Alemanha
O grupo suiço Nestlé anunciou a venda das suas duas marcas de alimentação infantil Alete e Milasana

Ana Catarina Monteiro
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
O grupo suiço Nestlé anunciou a venda das suas duas marcas de alimentação infantil Alete e Milasana.
As insígnias serão vendidas para a Alemanha, depois de terem sido compradas por uma parceria entre o grupo de investimento BWK e o operador privado Horst Jostock.
A estratégia da multinacional alimentar é centrar o negócio de produtos para bébes na Alemanha e Áustria, potencializando a Beba, marca que detém e, sobre a qual este negócio concentra o objectivo.
Os efeitos desta troca comercial surgirão a partir de um de Janeiro do próximo ano.