Sobre o que falam os portugueses nas redes sociais?
Quais as marcas de tecnologia e equipamentos mais mencionadas pelos utilizadores nacionais nos social media?

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
As marcas de tecnologia e equipamentos foram as mais mencionadas pelos utilizadores nacionais nos social media, segundo dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest relativos ao primeiro semestre de 2014.
Cerca de uma em cada quatro menções encontradas em sites como Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS dizia respeito a marcas do sector de tecnologia e equipamentos.
O sector das comunicações (correio, telecomunicações e cabo) foi o segundo mais mencionado ao longo do semestre, representando 16% do total de menções recolhidas no Barómetro.
Na terceira posição ficou o sector automóvel, que representou cerca de 15% das menções.
Estes três sectores em conjunto representam mais de metade do buzz social do semestre.