Sobre o que falam os portugueses nas redes sociais?
Quais as marcas de tecnologia e equipamentos mais mencionadas pelos utilizadores nacionais nos social media?
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
As marcas de tecnologia e equipamentos foram as mais mencionadas pelos utilizadores nacionais nos social media, segundo dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest relativos ao primeiro semestre de 2014.
Cerca de uma em cada quatro menções encontradas em sites como Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS dizia respeito a marcas do sector de tecnologia e equipamentos.
O sector das comunicações (correio, telecomunicações e cabo) foi o segundo mais mencionado ao longo do semestre, representando 16% do total de menções recolhidas no Barómetro.
Na terceira posição ficou o sector automóvel, que representou cerca de 15% das menções.
Estes três sectores em conjunto representam mais de metade do buzz social do semestre.