Amândio Santos, presidente da PortugalFoods
Agro-alimentar lança canal de TV
A PortugalFoods, marca umbrella do sector agro-alimentar português nos mercados externos, lançou, um canal de televisão

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A PortugalFoods, marca umbrella do sector agro-alimentar português nos mercados externos, lançou, um canal de televisão.
Chama-se PortugalFoods TV e já iniciou as emissões. Numa primeira fase, está disponível exclusivamente online, a partir do site da PortugalFoods, e vai focar-se, sobretudo, nas temáticas da inovação e internacionalização.
O objectivo principal da nova plataforma multimédia passa por “promover Portugal, as empresas, os produtos e o sistema científico nacional, no país e no mundo, mas também por projectar os associados da PortugalFoods – hoje mais de 100 – nos mercados doméstico e internacional”, explica um comunicado da Associação.
A PortugalFoods TV exibe vídeos e reportagens relacionados com o negócio e os produtos das suas empresas associadas, assim como projectos de investigação e inovação das universidades”, explica Ondina Afonso, diretora executiva. “Esta nova plataforma funcionará, portanto, como o ‘front office’ das empresas do agro-alimentar”, acrescenta.