Amândio Santos, presidente da PortugalFoods
Agro-alimentar lança canal de TV
A PortugalFoods, marca umbrella do sector agro-alimentar português nos mercados externos, lançou, um canal de televisão
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A PortugalFoods, marca umbrella do sector agro-alimentar português nos mercados externos, lançou, um canal de televisão.
Chama-se PortugalFoods TV e já iniciou as emissões. Numa primeira fase, está disponível exclusivamente online, a partir do site da PortugalFoods, e vai focar-se, sobretudo, nas temáticas da inovação e internacionalização.
O objectivo principal da nova plataforma multimédia passa por “promover Portugal, as empresas, os produtos e o sistema científico nacional, no país e no mundo, mas também por projectar os associados da PortugalFoods – hoje mais de 100 – nos mercados doméstico e internacional”, explica um comunicado da Associação.
A PortugalFoods TV exibe vídeos e reportagens relacionados com o negócio e os produtos das suas empresas associadas, assim como projectos de investigação e inovação das universidades”, explica Ondina Afonso, diretora executiva. “Esta nova plataforma funcionará, portanto, como o ‘front office’ das empresas do agro-alimentar”, acrescenta.