Lay’s apresenta novo fecho fácil
A Lay’s apresenta uma embalagem dotada de um fecho fácil para ‘multiplicar as oportunidades de partilha’
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Lay’s lançou no mercado português uma embalagem com fecho fácil, coincidindo com os meses de verão, onde as oportunidades de partilha se multiplicam.
“O conceito vem facilitar as oportunidades de consumo de batatas fritas entre família e amigos”, explica um comunicado da marca.
O lançamento será comunicado através de uma campanha 360º focada no benefício do fecho fácil. No ponto de venda a marca conta com ilhas e topos alusivos a ocasiões de partilha num ambiente de verão, momento de consumo privilegiado nesta campanha, permitindo estar mais próximo do consumidor.
Esta novidade já está disponível no mercado em super e hipermercados nos formatos 250 e 300gr.