Produção nacional brilha em Santarém
Considerada a maior montra de produtos agrícolas do País, a 51ª Feira Nacional de Agricultura contou este ano com 650 expositores

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Um total de 650 expositores participaram na 51ª Feira Nacional de Agricultura, que teve lugar durante nove dias, em Santarém.
A ‘produção nacional’ foi o tema que serviu de base para realçar a importância do sector agrícola português, num certame que mostrou aos visitantes a tecnologia de ponta e deu especial relevo aos produtos nacionais, o seu consumo e o contributo para a economia nacional.
As Jornadas de Reflexão da Feira Nacional de Agricultura tiveram como objectivo discutir e debater as principais questões do mundo agrícola. Durante nove dias, a feira recebeu 28 acções organizadas por 22 entidades, subordinadas a vários temas, desde workshops, reuniões de negócios, colóquios e seminários e que contaram com a presença de mais de 5.300 pessoas.
A feira integrou ainda o Salão Prazer de Provar, que agrupou o 8º Salão Nacional do Azeite, o 7º Salão Nacional da Alimentação e o 9º Festival Nacional do Vinho, assim como actuações de cozinha ao vivo.