Sonae exporta marcas próprias para seis países
O volume de exportações aumentou 138% no primeiro trimestre, face ao período homólogo do ano anterior, revela Luis Moutinho, CEO da Sonae MC
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Sonae reforçou a aposta nos mercados internacionais através da exportação de produtos das suas marcas da área de retalho alimentar para seis países durante o primeiro trimestre de 2014.
O volume de exportações aumentou 138% face ao período homólogo do ano anterior, explica um comunicado da empresa que detém a cadeia de hipermercados Continente.
Entre os mercados de exportação no primeiro trimestre do ano, estiveram Timor, São Tomé e Príncipe, Eslovénia, Croácia, China e Chipre.
“A capacidade de desenvolver produtos de qualidade a preços atractivos permitiu conquistar a confiança de um número crescente de clientes em todo o mundo e reforçar as exportações do grupo”, explica Luis Moutinho, CEO da Sonae MC.
A actividade de ‘wholesale’ internacional da Sonae MC aposta na gama de marcas ‘Continente’, ‘É Continente’, ‘Continente Gourmet’, ‘Área Viva’, ‘Contemporal’, ‘My Label’ e ‘Kasa’.