Continente reduz preço dos alimentos
A cadeia de distribuição da Sonae diminui em 2% o preço dos alimentos no primeiro trimestre de 2014
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Sonae reforçou a sua proposta de valor para as famílias portuguesas durante o primeiro trimestre de 2014, através de uma redução dos preços dos produtos alimentares.
“Os preços praticados pelo Continente nos seus produtos alimentares registaram uma redução média de 1,9%”, revela um comunicado da cadeia de distribuição.
O volume de negócios da Sonae MC registou 787 milhões de euros, no mesmo período, mais 1,7%. “Este crescimento foi obtido apesar do contexto sazonal desvantajoso da Páscoa, combinado com o intenso ambiente competitivo do mercado português de retalho alimentar. As vendas da Sonae MC até ao período imediatamente a seguir à Páscoa aumentaram 3,6%. Este constitui o melhor indicador de desempenho em relação aos últimos anos”.
O portefólio de marcas próprias Continente representou cerca de 31% do volume de negócios nas categorias de bens de grande consumo.