Frutologia inspira nova identidade da Compal
Inspirado na Frutologia, o novo logótipo da Compal combina o saber, a arte e a ideologia construídas ao longo dos mais de 60 anos de história
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Inspirado na Frutologia, o novo logótipo da Compal combina o saber, a arte e a ideologia construídas ao longo dos mais de 60 anos de história da marca e reflecte valores como conhecimento, portugalidade, confiança, naturalidade, simplicidade e pureza, explica um comunicado da marca portuguesa.
“2014 assinala uma nova etapa na vida da Compal, com a apresentação de uma nova imagem de marca. Mais simples e mais natural, o novo logotipo reforça a naturalidade e sabor dos sumos e néctares”.
Para Rodrigo Costa, Marketing Manager da marca para Portugal e Espanha, “os sumos e néctares não são todos iguais. Existe todo um saber que vai desde a imaginação e audácia que requer a criação de sabores únicos, passa pela escolha e selecção da melhor fruta onde quer que ela esteja, e termina no cuidado necessário para a espremer e embalar preservando o seu sabor. Este novo logo, aberto e generoso, pretende recentrar a marca da sua essência, tornando-a ainda mais próxima dos seus consumidores”.