RAR leva chocolate aos consumidores de café
Até final de Abril, os consumidores vão cruzar-se com as marcas de chocolate “líderes” em Portugal três milhões de vezes

Rita Gonçalves
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
Até final de Abril, os consumidores vão cruzar-se com as marcas de chocolate “líderes” em Portugal três milhões de vezes.
Esse é o número de saquetas de açúcar RAR que estão à venda nas principais cadeias de cash&carry, decoradas com os chocolates da Imperial.
As marcas de chocolates que ilustram as saquetas são Regina, Jubileu, Pintarolas e Allegro. Sob a insígnia Regina, haverá saquetas com os chocolates Aromas, os Bombons Creme e os chocolates Floc Choc e Floc Choc Balls. A Jubileu apresenta-se com as gamas chocolate de Leite; Amêndoas; Amêndoas, Avelãs e Passas e chocolate Negro.
A Imperial, empresa do Grupo RAR, tem um volume de negócios de 25 milhões de euros, a empresa exporta mais de um quinto das suas vendas para 45 países.
O Grupo RAR, um dos principais grupos económicos portugueses, integra um portefólio de negócios diversificado, que inclui as áreas de embalagem, alimentar, imobiliária, serviços e turismo. Com vendas de 1.032 milhões de euros e 6.000 colaboradores, está presente em Portugal, Alemanha, Brasil, Emiratos Árabes Unidos, Espanha, México, Polónia e Reino Unido.