RAR leva chocolate aos consumidores de café
Até final de Abril, os consumidores vão cruzar-se com as marcas de chocolate “líderes” em Portugal três milhões de vezes

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Até final de Abril, os consumidores vão cruzar-se com as marcas de chocolate “líderes” em Portugal três milhões de vezes.
Esse é o número de saquetas de açúcar RAR que estão à venda nas principais cadeias de cash&carry, decoradas com os chocolates da Imperial.
As marcas de chocolates que ilustram as saquetas são Regina, Jubileu, Pintarolas e Allegro. Sob a insígnia Regina, haverá saquetas com os chocolates Aromas, os Bombons Creme e os chocolates Floc Choc e Floc Choc Balls. A Jubileu apresenta-se com as gamas chocolate de Leite; Amêndoas; Amêndoas, Avelãs e Passas e chocolate Negro.
A Imperial, empresa do Grupo RAR, tem um volume de negócios de 25 milhões de euros, a empresa exporta mais de um quinto das suas vendas para 45 países.
O Grupo RAR, um dos principais grupos económicos portugueses, integra um portefólio de negócios diversificado, que inclui as áreas de embalagem, alimentar, imobiliária, serviços e turismo. Com vendas de 1.032 milhões de euros e 6.000 colaboradores, está presente em Portugal, Alemanha, Brasil, Emiratos Árabes Unidos, Espanha, México, Polónia e Reino Unido.