Água do Vimeiro quer crescer 5% em 2014
A mais recente aposta da marca – Vimeiro Lisa – permitiu à Empresa das Águas do Vimeiro dinamizar as vendas em 2013

Rita Gonçalves
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
Apesar de o mercado nacional de água com gás engarrafada ter caído 5.2% em 2013, a Água do Vimeiro aumentou as vendas em 9%, no mesmo período, face a 2012, segundo um estudo da Canadean.
No segmento de água sem gás, que registou globalmente um ligeiro crescimento, a marca da Empresa das Águas do Vimeiro (EAV) aumentou as vendas em 62%, revela uma nota de imprensa da EAV.
“Estes resultados foram desencadeados, em grande parte, pela excelente performance da mais recente aposta da marca, a Vimeiro Lisa, que veio reforçar a posição da EAV no mercado português de águas engarrafadas”.
Pedro Esteves, Director Comercial e Marketing da EAV, revela que o objectivo principal da empresa em 2014 é “atingir um crescimento superior a 5% nas vendas nacionais da marca Vimeiro e alcançar novas oportunidades no âmbito das exportações”.
Segundo Pedro Esteves, os Certificados de Gestão e Qualidade e de Segurança Alimentar, atribuídos pela APCER em Setembro do ano passado, irão permitir à empresa alcançar mais facilmente os objectivos traçados para este ano.