Água do Vimeiro quer crescer 5% em 2014
A mais recente aposta da marca – Vimeiro Lisa – permitiu à Empresa das Águas do Vimeiro dinamizar as vendas em 2013

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Apesar de o mercado nacional de água com gás engarrafada ter caído 5.2% em 2013, a Água do Vimeiro aumentou as vendas em 9%, no mesmo período, face a 2012, segundo um estudo da Canadean.
No segmento de água sem gás, que registou globalmente um ligeiro crescimento, a marca da Empresa das Águas do Vimeiro (EAV) aumentou as vendas em 62%, revela uma nota de imprensa da EAV.
“Estes resultados foram desencadeados, em grande parte, pela excelente performance da mais recente aposta da marca, a Vimeiro Lisa, que veio reforçar a posição da EAV no mercado português de águas engarrafadas”.
Pedro Esteves, Director Comercial e Marketing da EAV, revela que o objectivo principal da empresa em 2014 é “atingir um crescimento superior a 5% nas vendas nacionais da marca Vimeiro e alcançar novas oportunidades no âmbito das exportações”.
Segundo Pedro Esteves, os Certificados de Gestão e Qualidade e de Segurança Alimentar, atribuídos pela APCER em Setembro do ano passado, irão permitir à empresa alcançar mais facilmente os objectivos traçados para este ano.