Terra Nostra volta a oferecer leite aos portugueses
Pelo terceiro ano consecutivo, a Terra Nostra volta a oferecer leite aos portugueses

Rita Gonçalves
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
Pelo terceiro ano consecutivo, a Terra Nostra volta a oferecer leite aos portugueses.
A marca da Bel Portugal relançou a campanha de promoção que oferece directamente na loja um litro de leite meio gordo pela compra de uma embalagem de queijo Terra Nostra Fatias 200g.
Para assinalar a promoção, a Terra Nostra vai lançar uma campanha em TV, rádio, ponto de venda, materiais POS, online e ainda através de uma embalagem promocional.
Na edição anterior, no mesmo período do ano móvel, a marca registou um aumento da quota de mercado na ordem dos 20%.
“Com esta forte activação com cobertura nacional, a marca procura reforçar o seu posicionamento, como marca de lacticínios Natural dos Açores. Este é um grande esforço que a marca faz para promover a acessibilidade no actual contexto económico”, sublinha Cátia Dias Group Brand Manager.