Terra Nostra volta a oferecer leite aos portugueses
Pelo terceiro ano consecutivo, a Terra Nostra volta a oferecer leite aos portugueses

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Pelo terceiro ano consecutivo, a Terra Nostra volta a oferecer leite aos portugueses.
A marca da Bel Portugal relançou a campanha de promoção que oferece directamente na loja um litro de leite meio gordo pela compra de uma embalagem de queijo Terra Nostra Fatias 200g.
Para assinalar a promoção, a Terra Nostra vai lançar uma campanha em TV, rádio, ponto de venda, materiais POS, online e ainda através de uma embalagem promocional.
Na edição anterior, no mesmo período do ano móvel, a marca registou um aumento da quota de mercado na ordem dos 20%.
“Com esta forte activação com cobertura nacional, a marca procura reforçar o seu posicionamento, como marca de lacticínios Natural dos Açores. Este é um grande esforço que a marca faz para promover a acessibilidade no actual contexto económico”, sublinha Cátia Dias Group Brand Manager.