Nielsen compra nexium
A consultora Nielsen comprou a espanhola nexium, empresa especializada em estratégias de shopper marketing com operação em Portugal
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A consultora Nielsen comprou a espanhola nexium, empresa especializada em estratégias de shopper marketing com operação em Portugal.
A aquisição inclui todos os activos da empresa espanhola, com sede em Madrid, México e Brasil, incluindo as ferramentas de análise avançada e os 150 empregados da nexium.
Segundo a imprensa espanhola, a Nielsen planeia potenciar duas áreas de negócio principais. A primeira relacionada com serviços de medição, com dados ‘in situ’ e quase em tempo real, que permitem corrigir ou reforçar estratégias de venda e merchandising e a segunda relacionada com análises de sortido e optimização de espaço, ou seja, definição de estratégias para impulsionar as compras no ponto de venda.