Padaria Portuguesa quer duplicar número de lojas até 2016
A Padaria Portuguesa ambiciona duplicar a rede de lojas até 2016

Rita Gonçalves
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
Head Value adquire 51% da M2Bewear e aposta na internacionalização da Sanjo
A 20ª loja de A Padaria Portuguesa vai ser inaugurada na próxima segunda-feira pelo ministro da Economia, António Pires de Lima.
Localizada no Campo Pequeno, em Lisboa, o momento será aproveitado para que a marca apresente os seus planos de expansão na capital. Após duas dezenas de espaços em três anos, o objectivo é agora duplicar a rede de lojas até final de 2016, perspectivando a marca contar nessa altura com 600 colaboradores e um volume de negócios de 20 milhões de euros.
“Temos tido uma enorme aceitação por parte do consumidor português. Temos capacidade financeira e uma equipa alinhada, por isso decidimos levar a mais bairros da Grande Lisboa a nossa proposta de valor”, justifica o fundador e director-geral de A Padaria Portuguesa, Nuno Carvalho.