Alexandre Relvas quer crescer 20% em 2014
Os mercados externos são uma prioridade para o produtor alentejano que exporta já para os EUA, Brasil e Angola
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) quer aumentar as vendas em 20% e alcançar uma produção de três milhões de garrafas em 2014.
Os mercados externos são a prioridade estratégica para o produtor alentejano, sediado em Redondo. 65% do volume de negócios desta Casa fundada em 1997 é proveniente dos mercados internacionais.
Consolidar a presença nos mercados onde já está presente (EUA, Brasil, Bélgica, Áustria, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Angola, China, França e Timor) e alargar a distribuição a novos mercados africanos e asiáticos, são os objectivos para este ano.
Wine Enthusiast agracia néctares
Quatro vinhos da empresa foram agraciados pela revista americana Wine Enthusiast.
A publicação classificou três como “Best Buy” (melhor compra na relação preço/qualidade) e dois obtiveram uma pontuação “Excelente” (altamente recomendado).
O Herdade São Miguel “Reserva” 2011, recebeu 91 pontos, o Herdade São Miguel “Colheita Selecionada” 2012, 90 pontos, o Pimenta Preta 2012 e o Atlântico 2012, ambos receberam 87 pontos. Além da boa classificação, os três últimos foram ainda considerados “Best Buy”.