Jumbo aposta na venda a peso
Chás, tisanas, especiarias, cereais de pequeno-almoço, gomas, frutos secos, bolos e loiça, são apenas alguns exemplos de artigos vendidos a peso

Rita Gonçalves
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
A Campanha Avulso, lançada pela Auchan Portugal, regressa aos hipermercados Jumbo até 6 de Fevereiro.
“O Jumbo vai reforçar a prática de venda avulso em diversos produtos alimentares e não-alimentares”, revela um comunicado da retalhista de origem francesa.
Chás, tisanas, especiarias, cereais de pequeno-almoço, gomas, frutos secos, bolos e loiça, são apenas alguns exemplos de artigos vendidos a peso e que permitem ao cliente comprar exactamente a quantidade de que necessita.
“Esta campanha recria um mercado tradicional e oferece uma compra adaptada às reais necessidades, gerando maior poupança e evitando desperdícios para além de contribuir para uma melhoria do meio ambiente”.
A Auchan gere 22 lojas Jumbo, 7 Jumbo Pão de Açúcar, 3 Pão de Açúcar, 29 Box, 25 gasolineiras, 24 espaços Saúde e Bem-Estar, 7 Ópticas e uma loja Jumbo Natureza, em Portugal.