Jumbo aposta na venda a peso
Chás, tisanas, especiarias, cereais de pequeno-almoço, gomas, frutos secos, bolos e loiça, são apenas alguns exemplos de artigos vendidos a peso

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Campanha Avulso, lançada pela Auchan Portugal, regressa aos hipermercados Jumbo até 6 de Fevereiro.
“O Jumbo vai reforçar a prática de venda avulso em diversos produtos alimentares e não-alimentares”, revela um comunicado da retalhista de origem francesa.
Chás, tisanas, especiarias, cereais de pequeno-almoço, gomas, frutos secos, bolos e loiça, são apenas alguns exemplos de artigos vendidos a peso e que permitem ao cliente comprar exactamente a quantidade de que necessita.
“Esta campanha recria um mercado tradicional e oferece uma compra adaptada às reais necessidades, gerando maior poupança e evitando desperdícios para além de contribuir para uma melhoria do meio ambiente”.
A Auchan gere 22 lojas Jumbo, 7 Jumbo Pão de Açúcar, 3 Pão de Açúcar, 29 Box, 25 gasolineiras, 24 espaços Saúde e Bem-Estar, 7 Ópticas e uma loja Jumbo Natureza, em Portugal.