O plano de expansão da Waitrose em 2014
O investimento da distribuidora na expansão do negócio prevê a criação de 2.000 empregos
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A cadeia de supermercados britânica Waitrose vai abrir este ano 26 novas lojas, mais 32.000 metros quadrados de superfície comercial.
No ano passado, a retalhista abriu 13 novas unidades. O investimento da distribuidora na expansão do negócio prevê a criação de 2.000 empregos.
O plano de expansão é sobretudo fruto da aquisição, em Novembro passado, dos estabelecimentos da The Co-operative, onde a cadeia pretende instalar as novas lojas para dar um impulso ao formato de conveniência e a lojas de reduzida dimensão.
O objectivo é abrir 11 estabelecimentos sob a insígnia ‘Little Waitrose’ e superar as 300 lojas de conveniência.
Por outro lado, a Waitrose vai inaugurar este ano a segunda loja da insígnia ‘dark store’, onde podem ser recolhidos os pedidos online realizados em Londres.