O plano de expansão da Waitrose em 2014
O investimento da distribuidora na expansão do negócio prevê a criação de 2.000 empregos

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A cadeia de supermercados britânica Waitrose vai abrir este ano 26 novas lojas, mais 32.000 metros quadrados de superfície comercial.
No ano passado, a retalhista abriu 13 novas unidades. O investimento da distribuidora na expansão do negócio prevê a criação de 2.000 empregos.
O plano de expansão é sobretudo fruto da aquisição, em Novembro passado, dos estabelecimentos da The Co-operative, onde a cadeia pretende instalar as novas lojas para dar um impulso ao formato de conveniência e a lojas de reduzida dimensão.
O objectivo é abrir 11 estabelecimentos sob a insígnia ‘Little Waitrose’ e superar as 300 lojas de conveniência.
Por outro lado, a Waitrose vai inaugurar este ano a segunda loja da insígnia ‘dark store’, onde podem ser recolhidos os pedidos online realizados em Londres.