Nestlé vende negócio de massa congelada
A Nestlé vendeu o negócio de massa congelada à empresa americana Brynwood

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A Nestlé vendeu o negócio de massa congelada à empresa americana Brynwood.
A operação, noticiada pelo ‘The Wall Street Journal’, está inserida numa estratégia de redução do portefólio de marcas nas várias categorias de alimentação.
A Joseph’s Pasta nasceu numa padaria, em Boston, EUA, que abastecia com ‘pasta’ os supermercados locais. Quando um elemento da família proprietária da padaria desenvolveu um sistema automatizado para fazer ‘raviolis’ e outras massas recheadas, a marca deu um salto de gigante e foi comprada pela Nestlé em 2006.
A Brynwood vai procurar aumentar as vendas da marca através de canais de distribuição grossistas e do desenvolvimento de cadeias de lojas especializadas em congelados, explicou o sócio-gerente da Brynwood, Henk Hartong.