Quiosque interactivo é nova aposta da Sport Zone
A nova loja em Pombal disponibiliza um quiosque interactivo que permite fazer compras e aceder a informação sobre mais de 15 mil produtos
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Sport Zone reforçou a rede de lojas em território nacional com a abertura de mais um espaço, desta feita no Pombal.
O estabelecimento está localizado no Centro Comercial Continente de Pombal, tem 250 metros quadrados e emprega nove colaboradores.
A unidade disponibiliza um quiosque interactivo que permite aceder a informação sobre mais de 15 mil produtos, com fotografias e descritivos, assim como fazer compras. Os clientes têm agora “acesso a uma maior e mais completa gama de produtos de desporto, sem sair da loja, com o maior conforto e comodidade”, explica um comunicado da insígnia da Sonae.
“Com o objectivo de reforçar a sua posição de liderança em Portugal, a Sport Zone promove um modelo de complementaridade entre as mais de 75 lojas físicas espalhadas por todo o País e o canal digital”, sublinha Filipe Rios, director de marketing da Sport Zone. “A nova loja em Pombal reafirma a nossa estratégia omnicanal e representa uma clara mais-valia . A inclusão de um quiosque interactivo permite reforçar o serviço e torna possível aos clientes a aquisição de uma extensa variedade de produtos que de outra forma, por limitações físicas, não estariam disponíveis. Trata-se de uma evolução tecnológica que visa facilitar o processo de compra, e que permite o posterior levantamento em loja ou entrega em casa. Oferecemos um real valor acrescentado a quem nos visita, além de colocarmos diariamente ao dispor dos clientes o conhecimento especializado em desporto”.
A nova unidade distingue-se “pela harmonia do espaço, que conjuga funcionalidade e emoção. Apresenta uma organização por modalidades, com a presença de áreas e activos das marcas de referência mundial para os principais desportos”.