Nova campanha da Timberland transforma velho em novo
Para assinalar o 40º aniversário, a Timberland lançou uma campanha que transforma o passado em presentes para quem mais precisa

Rita Gonçalves
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
Head Value adquire 51% da M2Bewear e aposta na internacionalização da Sanjo
Para assinalar o 40º aniversário, a Timberland lançou uma campanha que transforma o passado em presentes para quem mais precisa.
A marca da Yellow Boot (Bota Amarela) lança o apelo “Troque o Passado por Presentes”, convidando os consumidores a deixarem o seu passado num dos pontos de venda aderentes a esta campanha, para o trocarem por presentes – para si e para quem mais precisa.
Até 18 de Dezembro, os consumidores podem depositar roupa e calçado usado da marca numa das loja aderentes. A Associação Humana Portugal – parceira neste projecto – encarregar-se-á de transformar este ‘passado’ num novo presente, tendo como objectivo a ajuda humanitária internacional e a comunidades em vias de desenvolvimento.
Os consumidores que doarem as suas peças usadas também recebem um presente: vales de €10 e 20 que podem ser trocados por calçado da marca.