Infor lança plataforma de e-commerce baseada na nuvem
A Infor lançou a Rhythm, uma plataforma de e-commerce baseada na nuvem e com design da agência criativa the Hook & Loop

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Infor, fornecedor de software de aplicações empresariais, com mais de 70.000 clientes, lançou o Infor Rhythm, uma plataforma de e-commerce baseada na nuvem.
O Infor Rhythm é construído com base numa plataforma completa e já com provas dadas e agora completada com um novo design, da agência criativa the Hook & Loop.
O novo produto inclui “software para lojas, configuração de produto, recomendações, ‘upsell’ e ‘cross sell’, integrações pré-embaladas ION para gestão de pedidos, pesquisa de linguagem natural, gestão de conteúdo, layout e análise preditiva – todos disponíveis na nuvem para assinatura mensal e fornecidos com um bonito design. Estas aplicações estão comprovadas pelos maiores clientes, como Tommy Bahama, Microsoft, Mohegan Sun e Navy Federal Credit Union”, sublinha a Infor em nota de imprensa.
“Está na hora de modernizar os sites de e-commerce. As empresas têm contratado agências criativas para embelezar as lojas, contudo sem maior envolvimento dos clientes nos sites, e a taxa de conversão de vendas não melhora tanto quanto se gostaria” disse Maria João Tavares Country manager da Infor em Portugal. “A nova plataforma oferece um pacote ainda mais completo na nuvem ao combinar o design espectacular com uma plataforma de envolvimento global. Interacções muito personalizadas criam relacionamentos mais ricos com os clientes que acreditamos que levem a maiores taxas de conversão”.