Infor lança plataforma de e-commerce baseada na nuvem
A Infor lançou a Rhythm, uma plataforma de e-commerce baseada na nuvem e com design da agência criativa the Hook & Loop
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Infor, fornecedor de software de aplicações empresariais, com mais de 70.000 clientes, lançou o Infor Rhythm, uma plataforma de e-commerce baseada na nuvem.
O Infor Rhythm é construído com base numa plataforma completa e já com provas dadas e agora completada com um novo design, da agência criativa the Hook & Loop.
O novo produto inclui “software para lojas, configuração de produto, recomendações, ‘upsell’ e ‘cross sell’, integrações pré-embaladas ION para gestão de pedidos, pesquisa de linguagem natural, gestão de conteúdo, layout e análise preditiva – todos disponíveis na nuvem para assinatura mensal e fornecidos com um bonito design. Estas aplicações estão comprovadas pelos maiores clientes, como Tommy Bahama, Microsoft, Mohegan Sun e Navy Federal Credit Union”, sublinha a Infor em nota de imprensa.
“Está na hora de modernizar os sites de e-commerce. As empresas têm contratado agências criativas para embelezar as lojas, contudo sem maior envolvimento dos clientes nos sites, e a taxa de conversão de vendas não melhora tanto quanto se gostaria” disse Maria João Tavares Country manager da Infor em Portugal. “A nova plataforma oferece um pacote ainda mais completo na nuvem ao combinar o design espectacular com uma plataforma de envolvimento global. Interacções muito personalizadas criam relacionamentos mais ricos com os clientes que acreditamos que levem a maiores taxas de conversão”.