Continente activa sentidos na Feira de Vinhos
Num painel olfativo localizado à entrada da Feira dos Vinhos & Aromas, os consumidores são convidados a experimentar os aromas frutados, florais e cítricos associados às diferentes castas de vinhos
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Continente quer seduzir os sentidos dos consumidores na Feira de Vinhos.
“Sinta o aroma da sua casta preferida”, é a mais recente experiência multisensorial desenvolvida pela agência de branding sensorial My.Sensys, em articulação com o Continente, que se integra na Feira dos Vinhos & Aromas, que decorre entre 24 de Setembro e 13 de Outubro, em 40 lojas da cadeia da Sonae.
“Num painel olfativo localizado à entrada da Feira dos Vinhos & Aromas, os consumidores são convidados a experimentar os aromas frutados, florais e cítricos associados às diferentes castas de vinhos. Uma descoberta sensorial que apura os sentidos e que transporta os consumidores para o universo dos vinhos, proporcionando prazer e emoção”, explica Clarinda de Sousa Rodrigues, Managing Partner da My.Sensys.