Continente activa sentidos na Feira de Vinhos
Num painel olfativo localizado à entrada da Feira dos Vinhos & Aromas, os consumidores são convidados a experimentar os aromas frutados, florais e cítricos associados às diferentes castas de vinhos

Rita Gonçalves
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
O Continente quer seduzir os sentidos dos consumidores na Feira de Vinhos.
“Sinta o aroma da sua casta preferida”, é a mais recente experiência multisensorial desenvolvida pela agência de branding sensorial My.Sensys, em articulação com o Continente, que se integra na Feira dos Vinhos & Aromas, que decorre entre 24 de Setembro e 13 de Outubro, em 40 lojas da cadeia da Sonae.
“Num painel olfativo localizado à entrada da Feira dos Vinhos & Aromas, os consumidores são convidados a experimentar os aromas frutados, florais e cítricos associados às diferentes castas de vinhos. Uma descoberta sensorial que apura os sentidos e que transporta os consumidores para o universo dos vinhos, proporcionando prazer e emoção”, explica Clarinda de Sousa Rodrigues, Managing Partner da My.Sensys.