Renova brilha com instalação artística no Canadá
A Renova apresentou na Nuit Blanche de Toronto uma instalação artística desenvolvida a partir da icónica gama de produtos coloridos

Rita Gonçalves
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Renova apresentou na Nuit Blanche de Toronto o pavilhão World House Renova, uma instalação artística desenvolvida a partir da icónica gama de produtos coloridos da marca portuguesa.
Para a noite maior da arte contemporânea no Canada, a Renova trabalhou em parceria com uma equipa de designers e artistas da Escola de Design George Brown de Toronto, liderada pelo arquitecto e designer industrial Luigi Ferrara.
A obra “é uma representação abstracta de uma casa conceptual, enquadrando esculturas desenvolvidas a partir de rolos de papel colorido. É um projecto modular de dimensões ímpares que pode assumir formas variadas, reinventado configurações e criando novos significados, remetendo para a versatilidade da marca”, explica um comunicado da Renova.
Presente em mais de 60 países, a Renova reforça a sua presença no Canadá, mercado onde entrou em Março deste ano, disponibilizando os seus produtos em importantes cadeias de distribuição como Loblaws, Metro e Walmart, o maior retalhista mundial. O trabalho apresentado na Nuit Blanche dá continuidade ao projecto de construção e comunicação da marca neste mercado, depois de ter estado no TIFF – Festival Internacional de Cinema de Toronto e no IIDEX Canadá.
“Queremos continuar a celebrar a criatividade em tudo o que fazemos, pretendendo que a Renova seja cada vez mais uma marca do quotidiano, capaz de oferecer propostas exclusivas e diferenciadoras, disponíveis em todo o mundo”, sublinha o Presidente da Renova, Paulo Pereira da Silva.