Danone mantém gestão própria em Portugal
A Danone garante que vai “manter toda a sua operação e presença empresarial em Portugal, continuando a focar-se no desenvolvimento do mercado local de lacticínios”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Face às notícias que dão conta que a Danone estava a preparar a integração da direcção portuguesa na equipa em Espanha, a filial portuguesa da multinacional enviou uma nota às redacções a garantir que vai continuar a operar em Portugal com “uma direcção e uma equipa de gestão própria, e a possuir todo o tipo de serviços e funções essenciais ao normal desenvolvimento do negócio local português”.
“Na semana passada foi anunciado um acordo para a venda da fábrica de Castelo Branco. Tal como comunicado na altura, caso o acordo seja aprovado pelas autoridades reguladoras competentes, os postos de trabalho serão mantidos e a fábrica de Castelo Branco continuará a produzir para a Danone Portugal, que continuará a operar localmente tal como hoje”.
Presente em Portugal desde 1989, a Danone garante que vai “manter toda a sua operação e presença empresarial em Portugal, continuando a focar-se no desenvolvimento do mercado local de lacticínios e a apresentar inovações para os consumidores portugueses”.